Downtown Sunset

Downtown Sunset 2019

Festival Downtown Sunset vai agitar o verão da Barra da Tijuca

Downtown Sunset

De 12/01 a 09/02       Aos sábados, a partir das 19:00h       Entrada Franca


Com shows gratuitos, o evento tem início em 12 de janeiro no Downtown
e terá shows com Clau, Sandra de Sá & Elas, Filipe Ret, Detonautas Roque Clube e CPM 22


Em 2019, o verão carioca chega com muita música em janeiro e fevereiro. O Downtown Sunset, em sua 7ª edição, vem com curadoria musical da Rádio Transamérica e traz shows de Clau (12/01), Sandra de Sá e Elas (19/01), Filipe Ret (26/01), Detonautas Roque Clube (02/02) e CPM 22 (09/02).

As apresentações são sempre aos sábados, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. No aquecimento pré-show e intervalos, o DJ Renato Edde, da Transamérica, traz os grandes hits do momento para animar o público.

PROGRAMAÇÃO:

A primeira atração a pisar no palco Downtown, dia 12 de janeiro, é a cantora e compositora Clau. A gaúcha de 22 anos ficou famosa após postar seus vídeos no YouTube. Suas músicas misturam pop e rap com uma pegada moderna e dançante. Para o Downtown Sunset, ela vai levar sucessos como “Pouca Pausa” (música ganhadora de platina tripla), “Relaxa” e “Me Sentir”.

No segundo sábado do festival, 19 de janeiro, é a vez de Sandra de Sá & Elas, grande representante da black music brasileira em seu novo projeto, acompanhada por Nanda Fellyx e Simone Floresta. O show promete hits contagiantes como “Joga Fora”, "Olhos Coloridos", "Bye, Bye, Tristeza" e muito mais.

Dando continuidade ao festival, no dia 26 de janeiro, o cantor Filipe Ret, um dos rappers cariocas de maior destaque no cenário nacional e fenômeno nas redes sociais e nos palcos, traz ao Downtown Sunset suas letras filosóficas e cheias de atitude, incluindo "Invicto", "Neurótico de Guerra" e "Louco pra Voltar".

No dia 2 de fevereiro é a vez do rock da Detonautas Roque Clube. Na estrada desde 1997, a banda carioca tem como inspiração questões do cotidiano como amor, política, luta social e cidadania. O show inclui sucessos como "Você Me Faz Tão Bem", "O Dia que Não Terminou", "Olhos Certos", "Quando o Sol se For" e "Outro Lugar".

Fechando o Downtown Sunset, a banda paulista CPM 22 chega com seu som hardcore no dia 9 de fevereiro, trazendo inúmeros clássicos como "Um Minuto para o Fim do Mundo", "Não Sei Viver sem Ter Você", "Dias Atrás" e "Regina Let's Go!", um verdadeiro prato cheio para os fãs.

Outros Eventos

Downtown Beer Festival
Oktoberfest Downtown
O Rio quer viajar com você
Arraiá Downtown
Natal Downtown
Sabores da Roça

Programação

O Downtown Sunset promete ser o grande agito do pós-praia, na estação que é a cara do Rio de Janeiro.

Sábado, 12 de janeiro

clau

CLAU

Sábado, 19 de janeiro

Sandra de Sá & Elas

SANDRA DE SÁ E ELAS

Sábado, 26 de janeiro

Filipe Ret

FILIPE RET

Sábado, 02 de fevereiro

Detonautas Roque Clube

DETONAUTAS ROQUE CLUBE

Sábado, 09 de fevereiro

CPM 22

CPM 22


Receba nossas novidades

Endereço
  • Av. das Américas, 500
    Barra da Tijuca, RJ
    Cep.: 22640-100

Fale Conosco
  • (21) 2494-7072 / 2494-7073
  • sac@downtown.com.br
  • curriculo@downtown.com.br

Redes Sociais
  • f
  • i
  • t
Desenvolvido por Flash TI