Seis dias de como agradar seu pai de forma criativa e sem gastar muito

Publicado em 7 de agosto de 2018

Seis dias de como agradar seu pai de forma criativa e sem gastar muito

No Downtown você encontra variadas opções em diferentes faixas de preço para presentear seu pai. Foto: Divulgação.

O Dia dos Pais está chegando e é claro que seu pai merece ser lembrado nesta data especial. Mas, às vezes, por mais que a gente queira dar aquele presentão, nem sempre o orçamento permite, e isso não significa que você não possa agradar o grande homenageado do dia. Separamos seis dicas para que você possa agradar o homem mais importante da sua vida de maneira criativa e sem gastar valores exorbitante. Dê só uma olhada:

  1.  Faça uma análise do seu orçamento

Faça uma análise de seu orçamento, pois tendo noção do quanto de dinheiro você tem disponível, fica mais fácil ter um norte e decidir qual é a melhor maneira de agradar o paizão.

  1. Junte o útil ao agradável

Que tal dar uma sondada e descobrir o que seu pai anda precisando ultimamente? Seu presente, além de ser um gesto de carinho, pode ser de grande utilidade. Além disso, você pode dar aquela pesquisada em diferentes lojas e encontrar o melhor preço, pois como diz o ditado: “quem procura acha”.

  1. Fique de olho nas promoções

Se você não quer deixar de presentear o homenageado do dia, mas não pode extrapolar nos gastos, promoção é uma palavra que definitivamente faz parte do seu vocabulário. Algumas lojas, inclusive, já estão dando início às liquidações de inverno.

  1. A união faz a força!

Reunir os irmãos e pensar em um presente bem legal é também uma ótima alternativa para quem não quer deixar o Dia dos Pais passar em branco, mas anda com o orçamento apertado. Sem contar que, juntos, vocês provavelmente conseguirão presentear o paizão de um jeito mais marcante do que seria com cada um comprando um mimo individualmente. Afinal, em certas ocasiões, a qualidade conta mais que a quantidade.

  1. Que tal uma ajudinha?

Seu pai é um ávido leitor e anda meio enrolado com as finanças? Presenteá-lo com um livro relacionado ao tema e que possa ajudá-lo a gerir melhor suas economias pode ser uma boa ideia.

  1. Façam um programa juntos

Passar o tempo com quem a gente mais ama pode ser o melhor presente. Nesse caso, investir em um passeio com seu pai é a melhor alternativa. Se ele é fã de passeios ao ar livre, esta é a oportunidade ideal para levá-lo para curtir a Feira Vida Liberta que chega ao Downtown neste fim de semana com uma programação especialmente dedicada à data. A edição especial de Dia dos Pais promete animar o público com atrações como atividades de Yoga e meditação, show de jazz, flash tattoo e muito mais.

Famoso por oferecer uma variedade de lojas dos mais diversos segmentos, o Downtown oferece para você as melhores opções de presentes, nas diversas faixas de preço, de acordo com o gosto do seu pai e do jeitinho que ele merece. Visite o shopping e garanta já um mimo especial para presentear uma das pessoas mais importantes da sua vida neste domingo.