Pilates: Suspensus é método desafiador para quem quer mais resultado à prática

Publicado em 18 de dezembro de 2017

Pilates: Suspensus é método desafiador para quem quer mais resultado à prática

Studio de Pilates tem método tradicional e Suspensus

Você já conhece o Studio Pilates Priscilla Paderni? Localizado no Bloco 3, na Sala 219, o local tem um diferencial: as aulas de Suspensus, com um método que segue os princípios do Pilates, porém, realizados em aparelhos de suspensão, tornando as aulas mais dinâmicas e desafiadoras. Se está buscando uma atividade prazerosa para emplacar neste verão, esta é a oportunidade.

São inúmeros os benefícios para o seu corpo. Entre eles: Melhora no equilíbrio; Ganho de força; Ganho de resistência muscular e Correção da postura. O tradicional Pilates e o RPG também são práticas no lugar e trazem uma série de resultados para a saúde.

Graduada em Fisioterapia pela Universidade Estácio de Sá (Unesa), Priscilla Paderni fez pós-graduação em Fisioterapia Respiratória pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP), tem formação no método Pilates pela CFISIO. Ela trabalha com o método há seis anos, e é proprietária e coordenadora de equipe do Studio.

A profissional tem todo o “gabarito” necessário para garantir que os alunos estejam em boas mãos: Curso de Reeducação Postural Global pela Reorganização Motora e Tecidual; Formação Avançada em Terapia Manual; Workshop PMA – Pilates Aplicado a Hérnias de disco; Curso de Formação no Método Aeropilates; Formação Principal no Curso Suspensus – Pilates em Suspensão.

Vá até lá e marque a sua aula experimental. O atendimento é na segundas, quarta e sexta-feira.

Studio Pilates Priscilla Paderni

Tel.: (21) 98574-0693.