Novo Cuide-se Bem Nuvem com sensação de frescor e aconchego

Publicado em 4 de abril de 2017

Novo Cuide-se Bem Nuvem com sensação de frescor e aconchego

O Boticário lança produtos de cuidados com fragrância floral branco e opções de body splash, para tornar o autocuidado ainda mais leve e gostoso

O que você faz por você ao longo do seu dia? Cuide-se Bem, do Boticário, te convida a se dar aquela sensação gostosa de reservar um tempo para cuidar de você mesma. E, agora, com uma novidade incrivelmente aconchegante – a nova família de produtos Cuide-se Bem Nuvem. A novidade já está disponível na loja aqui no Downtown (Bl. 17 – 118/Tel.: 3153-7535). Experimente!

De acordo com pesquisa realizada pela *GfK Brasil em 2016, as mulheres reservam apenas 11 dos 365 dias do ano para cuidarem da aparência pessoal. Atento a isso, Cuide-se Bem Nuvem vem para reforçar a importância do autocuidado, que se reflete em autoestima e empoderamento.

Com perfil olfativo floral branco, a família Nuvem também traz para a linha Cuide-se Bem os body splash, para quem gosta de alternativas para os perfumes. Além de loção hidratante de 400 ml e 200 ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on. O nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável, agradando diferentes perfis de consumidores.

Corrente do bem — A Cuide-se Bem Nuvem inicia uma grande corrente de incentivo ao cuidado pessoal com a distribuição de mais de 2 milhões de produtos. A ação de indicação convida a consumidora a experimentar a nova fragrância e estimula o compartilhamento de mensagens de autocuidado para outras mulheres, espalhando o conceito #façaissoporvocê. Para participar, basta fazer o cadastro em www.boticário.com.br/promocuidesebem, indicar as amigas e compartilhar uma inspiração com elas. O produto, uma versão de 100 ml da loção hidratante da linha, especialmente criada para essa ação, deverá ser retirado na loja disponível de preferência da participante. Para outras informações, acesse o site.

*Fonte: Pesquisa GfK Consumer Life realizada pela GfK Brasil em 2016, com 1.500 entrevistas via web nas 5 regiões brasileiras, representativas da população online.

 

O Boticário 

Bl. 17 – 118 /Tel.: 3153-7535