Living Coral na decoração da sua casa

Publicado em 27 de maio de 2019

Living Coral na decoração da sua casa

Living Coral

A Pantone escolheu a cor Living Coral como a cor de 2019. A cor transmite calma mas, ao mesmo tempo, alegria e boas energias. Se quiser dar um toque de cor na decoração da sua casa, por que não a Living Coral, certo? Aqui vão algumas dicas para usar a cor nas decorações da sua casa:

Moderna e original

Combinando o Living Coral com cinza, preto, verde musgo, azul ou grafite, dá um modernismo único para o ambiente. Ou pode usar tons terrosos também para deixar o espaço mais aconchegante.

Plantas

Como já mencionado, o verde musgo combina com a cor escolhida para 2019. Nada melhor do que deixar vasos de plantas espalhados pela casa para deixar o ambiente mais vivo e confortável dando ainda mais sentido a cor Living Coral.

Pode usar em todos os cômodos da casa

No quarto, pode ser desde o cobertor até o papel de parede. Na sala, apostar em poltronas, tapetes e cortinas vai proporcionar um ar mais alegre. Usar o Living Coral na cozinha transmite tranquilidade, então, pode apostar em um jogo de jantar e azulejos na cor. Já no banheiro, dá para usar a cor em moldura do espelho, toalhas ou, até mesmo, vasos.

Lembrando que os móveis em tons amadeirados ou acastanhados abraçam o ambiente com suavidade se alinhando à cor Living Coral.

Já tinha pensado neste tom para decorar a sua casa? Arrisque na cor e dê mais energia para os ambientes da sua casa.