Flix Media irá lançar aplicativo sobre cinema

Publicado em 3 de agosto de 2018

Flix Media irá lançar aplicativo sobre cinema

O aplicativo reunirá informações sobre os principais Circuitos de Cinema e filmes do país. Foto: Divulgação.

A Flix Media, parceira de empresas como Cinemark,  Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Sinépolis, Moviecom e UCI está prestes a lançar o Alfred, um aplicativo que irá reunir informações e manter os cinéfilos por dentro de tudo que anda rolando nos principais circuitos de cinema e filmes do país.

“Criamos o conceito de concierge de cinema para facilitar que o usuário acesse diversas informações relevantes de maneira rápida e customizada. A ideia é gerar informações sobre filmes que irão estrear durante o ano ou que estão saindo de cartaz, mostrar cinemas mais próximos e quais as principais opções de cada rede”, disse o diretor de Planejamento da Flix Media Vinícius Sanfilippo ao site Meio & Mensagem.

O grande diferencial do aplicativo em comparação aos concorrentes que já existem no mercado é sua interface de rede social que possibilita o usuário ver a preferência de outras pessoas e, até, recomendar filmes. Além disso, informações sobre filmes buscados e as avaliações feitas ficarão registradas no perfil do usuário.

“Tomamos a decisão de criar um produto para o consumidor final com o objetivo claro de gerar dados e insights para continuar o desenvolvimento do cinema como plataforma de mídia”, explica Sanfilippo.

A ideia da empresa é criar uma espécie de banco de dados com o lançamento do Alfred. A Flix ainda pretende oferecer um conteúdo personalizado, de acordo com os dados fornecidos pelos adeptos da novidade , para que assim o app possa indicar filmes e sessões de acordo com as preferências fornecidas pelo público.

E por falar em filmes, ir ao cinema é um programa que sempre cai bem para curtir o fim de semana, com a família, os amigos, ou aquela pessoa especial.  Por isso, separamos algumas dicas entre as principais estreias da semana, confira.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Direção: Oi Parker

Gênero: Comédia Musical

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três “pais”, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

 

O Nome da morte 

Direção: Henrique Goldman

Gênero: Drama

Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.

Ana e Vitória 

Direção: Matheus Souza

Gênero: Comédia Romântica

Rio de Janeiro. Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão) já haviam até mesmo estudado juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionada com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntas, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção de seu primeiro CD.

 

 

Escolha seu gênero favorito e vem para o Downtown conferir o melhor do cinema nacional e internacional.

Cinemark

Bl. 17 – 201 | Tel.: 3883-8903