Tem feira de adoção de animais na Babilônia Feira Hype: escolha o seu bichinho de estimação

Publicado em 12 de julho de 2017

Tem feira de adoção de animais na Babilônia Feira Hype: escolha o seu bichinho de estimação

Feira de adoção na Babilônia Feira Hype terá lindos cães e gatos

Quem comparecer à nova edição da Babilônia Feira Hype (BFH), que acontece neste fim de semana, na Praça da Concórdia do Downtown, nos dias 14, 15 e 16 de Julho (sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 14h às 22h), pode aproveitar a oportunidade de estar em um dos eventos mais badalados de Moda, Gastronomia e Cultura para ainda escolher um animal doméstico e chamá-lo de seu, aumentando a família! 

Veja também:Babilônia Feira Hype volta à Praça da Concórdia nos dias 14, 15 e 16 de Julho

O abrigo de animais, Terra de Artemis (Tear) estará presente no evento em seus três dias, a partir das 14h, graças à parceria com os produtores da Hype Art Produções. O visitante que se interessar em dar um lar para cães ou gatos, pode (e deve!) se aproximar do estande da instituição. E aquele que não puder adotar, pode fazer um carinho, ou ainda, doar mantimentos para os bichanos. A entidade depende de doações e as receberá com alegria.

O Tear, segundo os fundadores, surgiu da necessidade de resgate e reabilitação de animais abandonados, já que este número cresce a cada dia.  O abrigo promove campanhas mensais no ParCão do Recreio, com animais saudáveis, adultos e filhotes, castrados e vacinados, com o objetivo de diminuir a população de animais abandonados por meio da adoção e conscientizar a população sobre a importância deste ato, além da castração, diminuindo a incidência de zoonoses na cidade do Rio de Janeiro.

Esta edição ocupará 1.500 metros quadrados da Praça, expondo 120 estandes que reúnem os melhores criadores de Moda, levando os itens da coleção Outono/Inverno Hype 2017, as criações de design e arte dos agentes criativos da BFH,  além de 20 operadores de Gastronomia apresentando seus cardápios variados em charmosos food trucks, food bikes e cervejas artesanais.  

A diversão das crianças é outra garantia com a arte da Oficina de Doces “Oui Marie Patisserie”. A ideia é que os pequenos desenvolvam as suas habilidades e afinidades com a culinária de um modo descontraído. E para a hora da agitação, os brinquedos infláveis, o jump e as camas elásticas estão no Parquinho Hype.

Fique ligado no Blog Downtown para saber mais sobre os expositores. Programe-se e não perca esta atividade no shopping mais agradável da Barra da Tijuca. A entrada é franca.