Extensão de cílios: como funciona e onde fazê-la? No Downtown, é claro!

Publicado em 4 de janeiro de 2018

Extensão de cílios: como funciona e onde fazê-la? No Downtown, é claro!

Extensão de cílios deixa a sua maquiagem mais completa

Para eliminar a necessidade de usar o rímel todos os dias e garantir cílios volumosos, nada melhor do que fazer uma extensão de cílios. Ela é feita com fios sintéticos colados um a um delicadamente em seus cílios naturais, deixando-os mais longos e cheios por um extenso período. E o melhor, não provoca danos, segundo a MyLash (Bl. 22 – 138), empresa especializada em extensão de cílios e única rede do setor no Brasil com certificação internacional pela Associação Nacional de Segurança e Educação em Cílios (NEESA).

Os cílios naturais são renovados em ciclos de cerca de 90 dias, por isso, quando aplicadas corretamente, não há como prejudicar o crescimento dos fios. As extensões são perdidas gradualmente respeitando o processo de renovação, o que faz variar a duração do efeito do procedimento, mas na MyLash recomendam-se manutenções a cada duas a quatro semanas. Quanto mais tempo esperar, mais extensões serão perdidas, resultando em mais cílios recarregados, o que aumenta o tempo e o custo do trabalho.

Na hora de se produzir para uma ocasião especial, você pode se maquiar normalmente, utilizando inclusive uma máscara de cílios, se desejar potencializar ainda mais o impacto do seu olhar. Mas o rímel precisa ser a base de água e deve ser aplicado somente na ponta dos cílios.  Além disso, você nunca poderá usar um do tipo à prova d’água. O seu uso pode reduzir a vida útil das extensões.

Se interessou? A MyLash está com uma promoção atraente: na compra de um pacote de extensão de cílios, ganhe mais duas manutenções. Lojistas do Downtown têm 20% de desconto na aquisição do serviço. Basta apresentar seu crachá ou contra-cheque no balcão.

Vale lembrar que a promoção é por tempo limitado, não acumulativa e válida para pacotes de 6 ou 12 manutenções. Aproveite e garanta a sua!

MyLash

Bl. 22 – 138

Tel.: (21) 3597-6669