Experimento Intercâmbio Cultural promove palestra no próximo dia 13

Publicado em 8 de junho de 2018

Experimento Intercâmbio Cultural promove palestra no próximo dia 13

Conhecer outros países, ter contato com outras culturas, é muito mais do que apenas um luxo, pois agrega valor em diversos âmbitos, como a carreira profissional, por exemplo. Trazer em seu currículo a experiência de ter estudado ou trabalhado fora, sem dúvidas, é um diferencial e tanto na hora de concorrer pelas melhores vagas. E para que você consiga colocar este projeto em prática, nada melhor do que poder contar com a ajuda de quem é especialista no assunto. Por isso, na próxima quarta-feira (13), a Experimento Intercâmbio Cultural (Bl. 21 – 160) traz a palestra Estudo + Trabalho no Exterior que terá início às 17h30, com entrada gratuita.

No encontro, você ficará por dentro de tudo sobre intercâmbio e as possibilidades legalizadas de trabalho. Serão abordados assuntos como: prática do idioma local, novas amizades, além das questões relacionadas à remuneração.

Fundada em 1932 e presente no Brasil desde 1964, a empresa é pioneira em apresentar para o mundo o conceito de intercâmbio cultural, sendo a maior rede especializada no segmento. Em 2014, conquistou pela 5ª vez consecutiva o título Star Agency Latin Americ, prêmio anualmente promovido em Londres pela Study Travel Magazine, tornando-se membro do seleto grupo STM Super Star Hall of Fame. Além disso, a Experimento é também membro de outras organizações importantes para a área.

Com ela, você conta com um apoio integral que oferece, desde a assessoria para a escolha do programa até a orientação de pré-embarque e acompanhamento durante todo o tempo de duração. E para que sua experiência seja completa, também são disponibilizados produtos adicionais imprescindíveis para uma viagem e mais tantos outros benefícios.

Garanta aqui sua inscrição e não perca a chance de ficar por dentro do que rola em um intercâmbio, aprendendo com quem mais entende do assunto.

Experimento Intercâmbio Cultural

Bl. 21 – 160

Tel.: 3439-7242