Escritório de arquitetura lança espaço cultural no Downtown com exposição de artes plásticas

Publicado em 24 de julho de 2017

Escritório de arquitetura lança espaço cultural no Downtown com exposição de artes plásticas

Artistas plásticos farão exposição de suas obras em novo espaço cultural no shopping

O escritório de arquitetura mais tradicional da Barra da Tijuca, o Eliane Mourão Arquitetura (Bl. 20 – 105), em parceria com Sandra Erse Studio, vai inaugurar no dia 2 de Setembro (Sábado) o novo espaço cultural do Downtown. No local, os artistas plásticos cariocas poderão participar de uma exposição coletiva de pinturas, aquarelas, esculturas e sua arte em geral para um público apreciador deste tipo de cultura.

A exposição ocorrerá de 2 a 24 de Setembro no espaço e há vagas ainda para quem deseja divulgar suas esculturas e porcelanas neste primeiro evento.

O artista que se interessar em realizar uma mostra individual ou desejar participar da próxima exposição coletiva, agendada para Outubro, deve entrar em contato com a produtora cultural Sandra Erse (21 2293-2123 / 99613-8308/ sersedasilva@gmail.com) ou ligue para o escritório (3982-1985). As inscrições para a segunda realização já estão abertas, e as vagas serão preenchidas por ordem dos inscritos.

Criado e gerido pela arquiteta Eliane Mourão e o engenheiro Carlos Sena, o espaço atende a quem necessita de um suporte profissional, tanto na área de interiores e decoração, bem como reformas e construção. Sua missão é criar, orientar e executar os projetos desenvolvidos pelo escritório, com muita personalidade e profissionalismo, mas sem sobrepor o gosto e as preferências dos seus clientes. Em Dezembro, haverá eventos em pequenos formatos para exibição de artes voltadas para as vendas natalinas.

Eliane Mourão Galeria

Bl. 20 – 105

Tel.: 3982-1985