Edição de Abril/Maio da Revista Downtown traz Karen Junqueira na capa

Publicado em 18 de abril de 2018

Edição de Abril/Maio da Revista Downtown traz Karen Junqueira na capa

Plena aos seus quase 35 anos de idade, com uma linda carreira. Foto: Divulgação/Sergio Baia

Já está disponível em todo o Downtown a edição de abril e maio da Revista Downtown para que você fique por dentro de tudo de mais novo que chega ao shopping ao shopping. Desta vez, a capa é com a musa Karen Junqueira, na seção Bem-Estar/Estética, que fala de projetos profissionais naTV, no teatro e dos negócios que administra, como a unidade do Laboratório Bronstein no empreendimento,  junto com o marido e diretor executivo da Artplan, Rodrigo Medina. Na entrevista, a bela atriz, que está prestes a completar 35 anos, afirma que se sente mais segura.

“A cada dia aprendo uma coisa nova. Não trocaria a maturidade profissional e pessoal que tenho hoje por meus 22 anos. Juro que me sinto mais bonita e mais preparada para a vida nos dias de hoje. O tempo nos ajuda a entender muitas coisas. Sou mais segura, mais calma e muito mais focada do que antes. Me sinto feliz por isso!”, respondeu a ela a uma de nossas questões, entre outras revelações.

Karen  está em cartaz na peça “Senhora dos Afogados”, de Jorge Farjalla, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, e no ar como Vivienny, na série “Natália”, em exibição na TV Brasil e na Universal Channel. Mineira de Caxambu, ela teve sua estreia em novelas no papel de Tuca na temporada de 2006 de “Malhação”, na Rede Globo, personagem que ainda é reconhecido pelo público. A bela começou a trabalhar aos 15 anos como modelo e aos 17 se mudou para a Cidade Maravilhosa, onde iniciou o seu curso de teatro e não parou mais. Na Record, atuou nas novelas “Caminhos do Coração” (2007), “Poder Paralelo” (2009) e “Máscaras” (2012), além de interpretar a vilã Taís, na minissérie “Sansão e Dalila” (2011). Em 2012, teve papel de destaque como uma prostituta de luxo na série “Preamar”, exibida na HBO, e em 2014, voltou à Globo atuando na minissérie “O Caçador” e em “Império”. Em 2016, encarna a rica e preconceituosa Jéssica, em “Haja Coração”.

 

 

Em Moda, a publicação traz ótimas dicas para você aproveitar o melhor da meia estação que vem para deixar o clima carioca mais ameno e o seu guarda-roupa mais elegante. Descubra as tendências em roupas, acessórios e calçados ideais para você arrasar neste outono.

Na editoria Novidades, você confere os variados tipos de traços desenvolvidos pelos tatuadores presentes no shopping, e em Gastronomia, um cardápio variado de opções para quem quiser apreciar um bom vinho, provar uma bela massa ou degustar a tradicional culinária portuguesa.

Evento tem imagens de tudo que anda rolando no Downtown e a programação para este bimestre, que promete animar o público com atrações imperdíveis.

Para finalizar, confira em Perfil a entrevista com Mauro Chasilew, coordenador da On the Rocks Aventuras, tradicional loja de produtos para esportes radicais existente desde o ano 2000 no local.

Vá ao Downtown e garanta já o seu exemplar impresso. Se a curiosidade for grande, dê uma espiada, clicando aqui, para ver a versão digital.