Cinemark Downtown traz tecnologia inédita para o Rio de Janeiro

Publicado em 6 de janeiro de 2015

Cinemark Downtown traz tecnologia inédita para o Rio de Janeiro

A Rede Cinemark do shopping Downtown implementou poltronas com tecnologia D-BOX e as telas com a tecnologia XD (Extreme Digital Cinema).

As D-BOX são equipadas com sensores eletrônicos extremamente precisos. Elas se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações, oferecendo ao público a sensação de participar do filme. Para Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark Brasil, as poltronas renovam a experiência do público nas salas da Rede. “A tecnologia D-BOX veio para transformar a ida ao cinema ao trazer diferentes sensações ao público. As poltronas com movimentos possibilitam uma experiência mais realista e divertida durante a exibição”.

Já a tela XD chega a ser 40% maior que uma tela utilizada nas salas convencionais. O projetor digital único têm a medida de luminosidade que garante uma maior definição de cor, contraste, brilho e nitidez.

No Shopping Downtown a sala 4 oferece 22 poltronas D-BOX, enquanto a sala 8 reúne 20 poltronas. O formato chega a Cinemark Brasil depois de uma bem-sucedida experiência em países como Estados Unidos, Peru, Chile e Colômbia.

Cinemark
Bl. 17 – 201