Bruno Montaleone é a capa da Revista Downtown

Publicado em 20 de junho de 2018

Bruno Montaleone é a capa da Revista Downtown

Bruno Montaleone veste Armadillo da cabeça aos pés. Fotos: Carlos Armando/BarraStudio

A moda inverno chega ao Downtown. Nesta edição da Revista Downtown (clique aqui para ver a versão digital), você confere logo na capa e na seção de Moda o ator Bruno Montaleone, que se destacou recentemente pela atuação na novela das 21h da Rede Globo “O Outro Lado do Paraíso”.

Para a capa e a matéria na revista, o ator foi clicado pelo fotógrafo Carlos Armando, do BarraStudio (Bl. 08 – 240/Tel.: 3081-0595). Seu stylist, Erick Maia, selecionou looks incríveis disponíveis nas vitrines do Downtown das lojas Reserva (Bl. 05 – 101 D /Tel.: 2397-0100) e Armadillo (Bl. 07 – 109/110 / Tel.: 2491-2982). Já a make foi produzida Heberson Souza.

O artista estreou na TV em “Malhação: Seu Lugar no Mundo” (2015), aos 19 anos, interpretando Glauco, um personagem que praticava bullying com os colegas da escola, mas que tinha como uma das características mais fortes o perfil bem-humorado. Com 1,80 m de altura, o galã iniciou um relacionamento com a estudante de moda Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, em 2017. Os dois foram apresentados por uma amiga em comum. Agora, ele vai estrear em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h da Rede Globo.

No universo da Armadillo, a música sempre esteve presente  e para a nova coleção 2018, a marca mergulhou de cabeça no poder que ela tem de envolver e acolher. Buscando inspirações no jazz, samba, rock & soul, a coleção Brazil Beats foi dividida em cápsulas que abordam a energia de cada um desses estilos. O jazz traz o toque de sofisticação e brasilidade. A cartela de cor é inspirada nos tons clássicos da Armadillo: marrons, krafts, areias e verdes se unem às modelagens perfeitas das calças cargos e chinos. Jaquetas acolhedoras, overshirts e tricots esquentam esse bloco da coleção. Já a dupla preto e branco, faz a dobradinha com o xadrez, que volta a ser o protagonista da coleção. O visual minimalista e força do”all Black”, mostram que o rock permanece vivo nos corações. Destaque para o black jeans e bordôs injetando personalidade.

Já coleção inverno 18 da Reserva está engajada com a vida real. A convocação se estende a série de frases de combate a causas como: racismo (“Diga-me a cor da sua pele e não te direi p#### nenhuma”); censura (“Cala a boca já morreu. Quem manda na minha boca sou eu”); assédio (“A de assédio, B de bullying, C de chega”); Machismo (“Mulher é o sexo ágil”); entre outras. Roupa de verdade e de infinitas combinações. As estampas são carregadas de mensagem. ‘Pátria’ e ‘Cruzeiros’ com elementos da bandeira nacional desorganizados; ‘Cerrado’, a mistura da natureza com dinheiro. Mas as superapostas da temporada são ‘Ratos’ e ‘Caos’ que elevam perturbadores lobos e repulsivos roedores às principais estampas da coleção. Jeans, moletom, calças que combinam gancho, perna e barra por tipo físico e jaquetas são algumas das novidades. Já os acessórios, são desenvolvidos a partir de materiais reaproveitados.

 

 

Vá até o Downtown, na Avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca, e garanta o seu exemplar da publicação com uma entrevista exclusiva com o famoso.