4 curiosidades sobre o filme “Aladdin”

Publicado em 22 de maio de 2019

4 curiosidades sobre o filme “Aladdin”

disney aladdin

O lançamento do remake em live-action de Aladdin está próximo. De acordo com a revista Variety, a primeira estimativa para o filme nos Estados Unidos, aponta US$ 80 milhões de bilheteria.

O filme conduz a história de Aladdin (Mena Massoud), um jovem humilde que se apaixona por uma moça chamada Jasmine (Naomi Scott), mas ele não sabe que a jovem é uma princesa que está prestes a noivar, nesse acontecimento, Aladdin é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica em uma caverna. Porém, Aladdin acha uma lâmpada mágica e, com ela, um Gênio (Will Smith) capaz de o conceder três desejos.

Uma das live-actions da Disney mais aguardadas deste ano, principalmente pelo musical que arranca suspiros até de quem não é fã. Aqui estão algumas curiosidades sobre esse filme:

1. O ator que interpreta o Aladdin, Mena Massoud, nasceu no mesmo ano em que o filme original de Aladdin foi lançado, que foi em 1992.

2. Uma das canções clássicas do filme, “Friend Like Me”, foi gravada logo no primeiro dia que o ator Will Smith se encontrou com os compositores.

3. O ator Will Smith chegou a ter a possibilidade de trabalhar em Dumbo (2019), mas foi participar de Aladdin (2019).

4. Na intenção de escolher os personagens ideais para fazerem o papel de Aladdin e Jasmine, as produções do filme, que deveriam ter começado em julho de 2017, tiveram um atraso.

Não deixe de assistir a mais um sucesso da Disney! O filme estreia dia 23 de maio de 2019.